Sexta, 19 de Abril de 2024

SETE BARRAS É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA CALÇADAS ACESSÍVEIS DO GOVERNO DO ESTADO

Na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, o prefeito Dean Martins recebeu no gabinete municipal o Coordenador do Programa Vale do Futuro, Ezigomar Pessoa e o Diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional do Vale do Ribeira Rogério Pio, que entregaram o documento de autorização para a formalização do convênio para a execução do Programa Calçadas Acessíveis da Secretaria de Desenvolvimento Regional e Secretaria da Pessoa com Deficiência.

O montante do investimento de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais), que serão investidos na sinalização de ruas, calçadas com a implantação de acessibilidade.

Mais investimentos do Governo do Estado de São Paulo que, através do Governador João Doria e do Vice-Governador Rodrigo Garcia.