Quinta, 18 de Abril de 2024

SETE BARRAS PARTICIPA DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE 2022

A Prefeitura de Sete Barras por meio do Departamento de Esportes Municipal está participando dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, 20 de Abril, no Ginásio de Esportes Municipal Sebastião de Souza se enfrentam as equipes de Futsal Masculino Sub-18, o primeiro jogo será entre Juquiá x Jacupiranga às 19h30 e Sete Barras enfrenta os atletas de Iguape, no jogo previsto para as 20h30.

Organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos da Juventude vão envolver atletas com até 19 anos de idade, com o propósito de gerar oportunidades aos jovens desenvolverem todo o seu potencial esportivo e propagar a prática das várias modalidades esportivas, incluindo a melhora da saúde mental e física, valorizando os conceitos de disciplina e das técnicas de cada modalidade.

O campeonato será dividido em três etapas: sub-regional, regional e estadual, que é a última fase, quando melhores times do Estado se enfrentarão, em julho, em Presidente Prudente (SP).