Sábado, 20 de Abril de 2024

Sete Barras promove festa de São João batista, padroeiro da Cidade

Até o dia 24 de junho acontece a 51ª. Festa de São João Batista 2017 em Sete Barras. A festa católica do padroeiro da cidade tem como tema: “É preciso que Ele cresça e eu diminua”. Até o próximo dia 23 acontece a novena, no dia 22 (quinta-feira), às 19h30, e nos dias 23 e 24, a partir das 18 horas, na Igreja Católica. A Festa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sete Barras, comércio e moradores.

No dia 24, a partir das 16 horas acontece a Missa Solene presidida por Dom José Luiz Bertanha e em seguida acontece procissão. Na programação recreativa acontece quermesse entre os dias 23 e 24, a partir das 19 horas e também no dia 24, acontece leilão de gado, a partir do meio-dia no Barracão da Igreja Católica. Haverá venda de comidas típicas.

A festa contará com bingos com premiação como smartphones, máquina de lavar, TV, bicicleta, garrote e moto, além de jogo de roleta. Durante todos os dias, há uma grande feira livre no entorno da Igreja Católica com a venda de produtos diversos.
Para o cartaz. Clique aqui.