Sexta, 19 de Abril de 2024

SETE BARRAS RECEBE A 1ª REMADA ECOLÓGICA

A equipe REGISTRO REMO CLUB em parceira com a SABESP e a Prefeitura Municipal de Sete Barras promove a 1ª Remada Ecológica, com saída do Porto do Ribeira em Sete Barras e chegada na marina de Registro. O evento será realizado no dia 1º de agosto, durante o percurso os participantes irão recolher lixos que estejam no rio e suas margens, além de promover o turismo sustentável no Rio Ribeira de Iguape, o evento atende o Plano Municipal de Turismo de Sete Barras.

A atividade tem o apoio dos Conselhos Municipais de Turismo e de Meio Ambiente, DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer), Prefeitura de Registro e Polícia Militar Ambiental.

Os interessados em participar devem entrar em contato com os organizadores através do telefone (13) 99715-5335.