Sexta, 29 de Março de 2024

SETE BARRAS RECEBE A CARRETA DA ROAD SHOW HUAWEI SOLAR

Entre os dias 12 e 13 de maio a Carreata Road Show Solar itinerante que dispõe de uma instalação que fornece energia de fonte solar fotovoltaica, estará em Sete Barras na Praça Matriz, em seu interior há uma sala adaptada para cursos técnicos profissionalizantes, que será utilizada para propagar conhecimento sobre energias renováveis e a qualificação profissional dos interessados no aprofundamento da geração de energia limpa (energia solar).

Na unidade você irá vivenciar experiências únicas com foco nas tecnologias e oportunidades, com o objetivo de levar conhecimento e capacitação para todas as regiões do país, conscientizar a população para a importância do uso de fontes renováveis e geração distribuída, mostrando as soluções existentes com fontes renováveis de energia, divulgar fornecedores e abrir possibilidade para desenvolver negócios.

Serão oferecidas 20 vagas (dividas em 02 turmas de 10 alunos) para o curso com duração de 8 horas. Os protocolos de higiene na prevenção e enfrentamento ao COVID-19 serão devidamente atendidos, com tapetes e pistolas sanitizantes, uso de máscaras e álcool em gel.

As inscrições para o curso devem ser realizadas pelo site https://www.roadshowhuaweisolar.com.br/inscreva-se/

ou na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS), localizado na Rua Júlio Prestes ou pelo telefone (13) 3872-1834.

A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, projeto Vale do Futuro, em parceria com a ABGD (Associação Brasileira lde Geração Distribuídas) e Prefeituras.
1034 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: