Sexta, 19 de Abril de 2024

SETE BARRAS RECEBE TROFÉU E CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL

Na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o prefeito Dean Martins acompanhado pelo vice-prefeito Jorge Kiyoharu, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Cláudio Garrafão e o chefe de Gabinete Daniel Jesus de Aguiar, recebeu o troféu e certificado do Programa Município VerdeAzul, referente ao Ciclo de 2021.

Com a presença do Fernando Chucre, Secretário do Meio Ambiente de São Paulo, Sete Barras com 46.86 pontos ficou em 187º entre os 645 municípios paulistas, resultado dos esforços da Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Segundo o prefeito Dean Martins, a premiação de 2021 foi mais um importante passo da gestão para evoluir e desenvolver as políticas públicas ambientais no município.

“O reconhecimento serve como estímulo a continuarmos o excelente trabalho que estamos realizando”, afirmou Dean.