Sábado, 20 de Abril de 2024

SETE BARRAS SEDIARÁ O CAMPEONATO REGIONAL DE VETERANÍSSIMO EM 2022

O Município de Sete Barras será a casa dos grandes nomes do futebol no Vale do Ribeira neste ano, escolhida como sede do Campeonato Regional de Veteraníssimo, a Prefeitura e o Departamento de Esportes preparam as dependências do Estádio Municipal Jubert de Souza para o jogo de abertura, entre Sete Barras e Atlético Rociense, que será realizado no dia 26 de março a partir das 15h30.

A primeira fase que inicia de março a julho classificará os oitos melhores times para a segunda fase e conta com a participação de 15 clubes: Sete Barras (Sete Barras), Vetec (Eldorado), Primo´s e Brazanel (Registro), Cerveja e Flor da Vila (Jacupiranga), Cajati 1 e Juventude (Cajati), Barra do Turvo (Barra do Turvo), Pariquera-Açu (Pariquera-Açu), Pedro de Toledo (Pedro de Toledo), Ilha Comprida (Ilha Comprida), Cananéia (Cananéia), Folha Larga e Atlético do Rocio (Iguape).

Todos os esportistas da cidade e da região estão convidados a acompanhar os jogos que serão realizados a partir deste final de semana. As rodadas serão amplamente divulgadas nas redes sociais da Prefeitura.