Sábado, 20 de Abril de 2024

Sete Barras com Superpoderes contra o Frio na Campanha do Agasalho 2019

A Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Secretarias, Departamentos Municipais e parceiros, estão engajados na Campanha do Agasalho deste ano, e contam com a solidariedade e a parceria da população.

Com todo esse trabalho, o Fundo Social de Solidariedade de Sete Barras busca arrecadar o maior número de agasalhos, em bom estado de conservação, em prol das famílias carentes de toda a cidade.

A Presidente do Fundo Social, Jeany Fudalli, ressalta a importância da colaboração e amor ao próximo, em especial nessa época do ano em que o clima fica mais frio, onde doar com o coração é o que aquece as pessoas, afirmou da sua gratidão por contar com parceiros tão comprometidos em prol do bem comum.

“Assim como no último ano, estamos unindo forças para que mais pessoas recebam as roupas. Hoje contamos com a ajuda de diversos parceiros, ou seja, comércio local, entidades e funcionários municipais que juntos estão nessa ação ,mas precisamos também da colaboração de toda a população. Quem tiver roupas, agasalhos e calçados em bom estado de conservação que se dirija até um local de arrecadação”, frisou Jeany.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a ação deste ano terá uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. Vamos ser os super-heróis das famílias carentes e em vulnerabilidade da nossa cidade.

A campanha, que ocorre até 22 de setembro, tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas carentes, o Fundo Social estará distribuindo sacolas plásticas para doações e caixas coletoras em diversos pontos da cidade.

A Prefeitura, Núcleo, CCI e o CRAS serão alguns dos pontos distribuídos pela cidade. Contamos com você! Seja um super-herói das famílias carentes da nossa querida Sete Barras.