Quinta, 28 de Março de 2024

SETOR DE ESPORTES DISPONIBILIZARÁ FICHAS DE INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR

A Prefeitura de Sete Barras por meio do Setor de Esportes informa que a partir de quinta-feira, 03 de fevereiro, já estarão disponíveis para retirada as fichas de inscrições das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022, nas categorias Amador Livre e Veteranos.

Os dirigentes das equipes deverão retirar suas fichas das 08h às 17h no Setor de Esportes, localizada na Rua São Jorge, nº 100 – Jardim Ipiranga.

A previsão para o início do Campeonato está marcada para o dia 27 de março, após o congresso técnico para definir o regulamento da competição, podendo haver alteração na data. O Setor de Esportes disponibiliza o tel.: (13) 3872.1466 para qualquer dúvida ou informação.