Terça, 16 de Abril de 2024

STAND DE SETE BARRAS É UM SUCESSO NA FESTA DO PALMITO EM IPORANGA

Os produtos da culinária, cultura e o turismo Sete Barrense encantaram os visitantes que prestigiaram a Festa do Palmito realizado no município de Iporanga. As pessoas que passaram pelo Stand puderam conhecer diversos produtos como: farinha de banana, farinha de inhame, pó da couve, banana chips, bala do coração da banana, mandioca chips, banana passas, doce de mamão com açúcar mascavo, doce de casca de laranja, quitutes de Juçara como pão, broa, sequilhos e geleia Maná, pão de leite, barrinhas de doce de banana e o delicioso chá verde. Os produtos são oriundos do Mercado Solidário, Comunidade do Rio Preto e Guapiruvu, Sítio Vale da Fênix, NUTTRYVITTA e Sítio Yamamaru do Bairro Raposa.

Na Capital das Grutas, assim como é conhecida Iporanga, além da gastronomia também divulgamos nossas trilhas e atrativos turísticos, ao apresentar o Parque Carlos Botelho e Intervales com os seguintes atrativos: Pico da Pedra, Cachoeira do Ribeirão Branco, Cachoeira do Quilombo, Cachoeira do Saibadela e Cachoeira da Forquilha.

E para maior segurança e aproveitamento dos passeios divulgamos o MAVRA (Monitores Ambientais do Vale do Ribeira) e PIT (Ponto de Informações Turísticas de Sete Barras).
1029 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: