Quinta, 18 de Abril de 2024

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NO DIA 16 DE FEVEREIRO SERÁ NO BAIRRO SANTA CRUZ

A Prefeitura de Sete Barras e a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica comunica que a Campanha de Vacinação contra a raiva atenderá na quinta-feira, 16 de fevereiro, no Bairro Santa Cruz nos seguintes horários: Kakubo das 07h30 às 09h; Centro de Zoonoses das 09h10 às 13h e na Guarita do Quilombo das 13h10 às 14h.

Para vacinar seu cão ou gato é necessário atender alguns requisitos: Idade Mínima dos animais: 04 meses, o animal não pode estar em gestação, o animal não pode estar doente, estar com o RGA em dia (emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável) e trazer carteirinha de vacinação (caso houver).

Leve o seu animalzinho de estimação para vacinar contra a raiva, uma doença sem cura e que pode ser transmitida ao ser humano.