Sábado, 3 de Dezembro de 2022

VANDALISMO É CRIME! NOSSA CIDADE É PATRIMÔNIO DE TODOS

Infelizmente, já identificamos durante anos alguns atos de vandalismo contra patrimônios públicos em diversos pontos da cidade, muito deles práticos em lixeiras ou container de lixos recicláveis e comuns.

A Prefeitura de Sete Barras condena veementemente todo e qualquer ato de depredação aos prédios, patrimônios públicos e particulares.

Sabemos da importância de se conservar um patrimônio público que é de todos, por isso, a gestão tem se desdobrado para construir uma cidade melhor com grandes ações e investimentos em infraestrutura, muitos já finalizados e outros em andamento, mas pedimos a colaboração dos munícipes em denunciar de imediato qualquer ato de vandalismo.

Vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos.

A cidade é de todos e a prefeitura faz um apelo aos nossos munícipes de contribuir com o melhor para Sete Barras. Denunciei pelo tel.: (13) 3872-5500.

https://www.instagram.com/prefeituradesetebarras/

https://bit.ly/3wqQScB
2397 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: