Sexta, 29 de Março de 2024

VETERANÍSSIMO CANANÉIA CONSAGRA-SE CAMPEÃO DO REGIONAL CINQUENTÃO EM SETE BARRAS

No último sábado, 12 de novembro, com a arquibancada lotada, torcedores animados e motivados pela expectativa dos jogos nas finais do Campeonato Regional Cinquentão, o Estádio Jubert de Souza foi palco para equipes do Cinquentão Sete Barras, Atlético Rociense, Folha Larga e Veteraníssimo Cananéia mostrarem em campo toda a dedicação a qual chegaram as finais.

Com o ponto pé inicial dado pelo Prefeito anfitrião Dean Martins, a bola rolou às 13h00 na disputa pelo terceiro e quarto lugar entre as equipes do Cinquentão Sete Barras e Atlético Rociense, em um jogaço de bola o Rociense abriu 3 x 0, porém Sete Barras chegou ao empate com belos gols, próximo ao final dos 90 minutos em cruzamento na área o Rociense marcou o quarto, levando para casa o troféu de terceiro colocado, os atletas Sete Barrenses encerraram o campeonato com a 4ª colocação.

Na grande final, iniciada às 15h00, o Veteraníssimo Cananéia faturou o troféu de campeão vencendo a equipe do Folha Larga com o placar de 1 x 0, gol marcado na cobrança de pênalti no primeiro tempo.

O Campeonato contou com a participação de 15 clubes e durante todo o campeonato proporcionaram belíssimas partidas.

Campeão: Veteraníssimo Cananéia.

Vice-campeão: Folha Larga.

3º Lugar: Atlético Rociense.

4º Lugar: Cinquentão Sete Barras.

Artilheiro: Marcelo (Veteraníssimo Cananéia).

Goleiro menos vazado: Edu (Primos Jacupiranga).

Equipe melhor disciplinada: Flor da Vila (Jacupiranga).