Quinta, 18 de Abril de 2024

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA 2ª ETAPA DA OPERAÇÃO LIMPA TRECHO

A Prefeitura Municipal de Sete Barras, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Controle de Vetores e Agentes de Saúde, promoveu no dia 07 de agosto, a segunda etapa do o Mutirão Limpa Trecho na rodovia SP-139.

Foram recolhidos no percurso entre o início da Ponte ao novo Posto de Informações Turísticas (em reforma de revitalização), um total 33 sacos de 100 litros de recicláveis inservíveis, 07 tubos de televisores, 03 vasos sanitários, vidros entre outros.

O vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil Municipal, Jorge Kiyoharu, participou da ação e salientou a importância dos trabalhos na limpeza de locais onde se acumulam muito entulho e lixos. Com o objetivo de manter a cidade limpa e evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti.

“Com o objetivo de preservar o Meio Ambiente, combater o Aedes Aegypti, eliminar possíveis criadouros evitando surtos de arboviroses e acidentes pessoais, que participamos de forma efetiva das ações de limpeza, com a retirada de lixos que servem de criadouros do mosquito da dengue, deixando a cidade mais limpa e agradável”, destacou o vice-prefeito Jorge Kiyoharu.