Sexta, 29 de Março de 2024

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA OPERAÇÃO LIMPA TRECHO MISSÃO EDEL

Na semana Estadual de Mobilização e Prevenção de Arboviroses entre os dias 08 de 12 de novembro, a Vigilância Sanitária Municipal realizou no Bairro Saibadela em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a atividade conhecida como Limpa Trecho nas dependências da Escola Municipal Edel, que tem como objetivo a conscientização do descarte correto do lixo e a importância da mobilização, união, trabalho em grupo e cooperação social na eliminação de possíveis focos e criadouros do Aedes Aegypti, evitando a transmissão da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

Após a limpeza o espaço físico da escola ganhou um colorido todo especial com os pneus que foram transformados em jardineiras. O trabalho de revitalização, que tem como objetivo poupar recursos naturais e reaproveitar os pneus.

“Todos os envolvidos estão de parabéns, além da limpeza o trabalho como alternativa de reutilização de materiais que às vezes são descartados indevidamente é uma grande lição para todos nós. Com isso, tentamos fazer com que as pessoas se conscientizem de que muito do que se joga fora pode ser reutilizado”, afirmou a primeira-dama Jeany Fudalli.

Durante a ação foram recolhidas garrafas, inúmeros objetos entre outros materiais inservíveis. Participaram efetivamente os agentes sanitários, moradores locais, a primeira-dama Jeany Fudalli e o vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil Municipal Jorge Kiyoharu.

https://www.instagram.com/prefeituradesetebarras/

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021

789 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: