Sexta, 19 de Abril de 2024

XI COPA OURO 2022 SUB-19 TERÁ JOGO EM SETE BARRAS NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

A Prefeitura de Sete Barras por meio do Departamento Municipal de Esporte convida a população para prestigiar no próximo final de semana, sábado, 22 de outubro, a partir das 15 horas no Estádio Jubert Souza em Sete Barras, o jogo entre Náutico F.C. (RR) Sete Barras x Paulista F.C. Jundiaí, pela primeira fase da Copa Ouro Sub-19. A equipe Náutico FC tem em sua composição atletas do União Setebarrense, jovens desportistas de Sete Barras e cidades do Vale do Ribeira.

A competição terá as seguintes equipes: E.C. Taubaté; Mauá Futebol; E.C. XV de Caraguatatuba; Guarujá; C.A. Rosário Central (SE) São Paulo; FC Hammer Mogi das Cruzes; Paulista F.C. Jundiaí; Independente F.C. Limeira; E.C. Rezende Piracicaba; Projeto Europa Rio Claro; Náutico F.C. (RR) Sete Barras e Porto Foot Ball (Porto Ferreira).

Na PRIMEIRA FASE as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as 04 (quatro) primeiras colocadas de cada grupo para a Fase Quartas de Final. Caso ocorra empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes serão adotados os critérios de desempate previstos no Regulamento.

A Fase QUARTAS DE FINAL será disputada em 01 (uma) partida com mando da equipe de melhor campanha na Primeira Fase, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de 05 (cinco) pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor. A tabela acima da Fase Quartas de Final demonstra apenas os cruzamentos da fase. Mando de jogo será da equipe de melhor campanha na Primeira Fase, independente da colocação do grupo a que pertença.

A Fase SEMIFINAL será disputada em 01 (uma) partida com mando da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de 05 (cinco) pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor. A tabela acima da Fase Semifinal demonstra apenas os cruzamentos da fase. Mando de jogo será da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, independente da colocação do grupo a que pertença.

A Fase FINAL será disputada em 01 (uma) partida com mando da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de 05 (cinco) pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor. A tabela acima da Fase Final demonstra apenas o cruzamento da fase. Mando de jogo será da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, independente da colocação do grupo a que pertença.