Quinta, 28 de Março de 2024

CAMPANHA PEDE CUIDADO COM LIXO DE POSITIVADOS PARA COVID, EM ISOLAMENTO, PARA PRESERVAR GARIS

Agora, com a pandemia, e muitos pacientes positivados que ficam em isolamento em casa, a preocupação destes profissionais é quanto ao lixo produzido por estas pessoas.

Uma classe de trabalhadores que está exposta a todos os tipos de contaminação são os garis que trabalham na limpeza pública.

Devido a isso, a Prefeitura Municipal pede às famílias que tenham alguém doente com a COVID-19 que separe o lixo da pessoa infectada, solicitando que esse lixo seja colocado em um saco com fita vermelha e pulverizem com um desinfetante.

São medidas necessárias que ajudam a preservar os que trabalham na coleta de lixo em Sete Barras.