Sábado, 20 de Abril de 2024

DELEGADO DAS JUNTAS DE SERVIÇO MILITAR SE DESPEDE DO VALE DO RIBEIRA

O prefeito Dean Martins recebeu na ultima quarta-feira, 08 de dezembro, o Delegado das Juntas do Serviço Militar no Vale do Ribeira, o Capitão do Exército Gilberto Faria, que após três anos de serviços prestados na região se despede para assumir uma nova missão na Capital Paulista.

Com excelência nos serviços prestados e sempre bem acolhido pelo prefeito Dean, Capitão Gilberto fez questão de vir à Sete Barras externar seus agradecimentos e carinho recebido durante o tempo que exerceu com brilhantismo suas funções. Estendendo sua gratidão a Secretária da Junta de Serviço Militar em Sete Barras, a Sra. Lenice Cunha.

“Nesses três anos em que o Capitão Gilberto esteve conosco a frente dos serviços da JSM Regional, pude acompanhar de perto o trabalho desenvolvido por ele e os esforços em conduzir sempre de forma disciplinada os eventos relacionados à sua pasta. Agradeço por todo o empenho com o qual trabalhou por nossa cidade e desejo que seja bem recebido no seu próximo posto", disse Dean Martins.

Esteve presente no encontro a Secretária da Junta Militar de Cajati, Marli.

https://www.instagram.com/prefeituradesetebarras/

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021

1350 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: