Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITURA SUBSTITUI PONTE DE MADEIRA POR TUBOS DE CONCRETO

O prefeito Dean Martins, acompanhou de perto os serviços realizados pela Secretaria de Transporte e Operações Viárias as obras de substituição da ponte de madeira que dá acesso ao Bairro Lambari por tubos de concreto.

A Administração Municipal vem trabalhando intensamente na recuperação das estradas, realizando a manutenção da malha viária e pontos mais críticos, bem como nas ações contínuas de recuperação de pontes em diversas comunidades rurais, pleitos que atendidos beneficiam toda a população, possibilitando a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola.

O prefeito ressalta que as trocas da base de madeiras por tubos de concreto, realizadas com a qualidade que a Secretaria vem executando todas as suas ações, vão gerar economia para nosso município.

“Com objetivo de oferecer maior segurança, os tubos garantem a vazão de água e têm maior durabilidade eliminando as pontes de madeira, que naturalmente possuem menor durabilidade”, comenta o prefeito.
1967 acessos a esta notícia até o momento.