Terça, 16 de Abril de 2024

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA BOLSA EMPREGO “FRENTE DE TRABALHO”

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sete Barras informa a abertura das inscrições para o preenchimento das vagas para LIMPEZA URBANA (Equipamentos Públicos e Vias Públicas), que deverão ser realizadas na Rua Manoel Clemente de Oliveira, s/n – Jardim Aparecida, das 08h00m às 11h30m e das 13h00m às 16h30m, conforme o mês de nascimento:

- Janeiro, Fevereiro e Março no dia 07 de Agosto.

- Abril, Maio e Junho no dia 10 de Agosto.

- Julho, Agosto e Setembro no dia 11 de Agosto.

- Outubro, Novembro e Dezembro no dia 12 de Agosto.

Os candidatos as vagas deverão ter acima de 17 anos e apresentar os seguintes documentos: R.G., Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, CPF e Comprovante de Residência (não há necessidade de levar cópias, apenas os documentos originais).

A Secretaria Municipal de Assistência Social escalou as inscrições por data de nascimento como medida preventiva e de enfrentamento ao contágio do COVID-19.

A Seleção será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.