Sábado, 3 de Dezembro de 2022

ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS DAS OFICINAS DE MANICURE, PANIFICAÇÃO E MASSAGEM CLÁSSICA

O Fundo Social e a Secretaria de Assistência Social realizaram na noite de terça-feira, 15 de fevereiro, a entrega dos certificados aos alunos das Oficinas Profissionalizantes para os Cursos de Manicure, Panificação e Massagem, uma ação em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Os alunos foram parabenizados pela conclusão e receberam os certificados em mãos das monitoras Gretchen Alves (Panificação), Claudia Valeria (Manicure e Pedicure) e Bruna Sousa (Massagem Clássica). Participaram da cerimônia Tania Pedroso (Secretaria da Assistência Social), Juliana Sátiro (Coordenadora do Programa Criança Feliz), Nilda Teodoro ( Diretora de Projetos Sociais), Renata Fagundes ( Assistente Social), Dayane (Visitadora do Programa Criança Feliz), Oseli Alves Oliveira (ADM Secretaria da Assistência Social), Dr. Edson (Delegado)e Nara Regina Di Benedetto (Coordenadora do Fundo Social).

Na ausência da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade a Sra. Jeany Fudalli (Primeira Dama) carinhosamente enviou aos novos empreendedores que, formados poderão trabalhar colocando em prática o aprendizado, muito sucesso nesta nova caminhada.
267 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: