Quinta, 28 de Março de 2024

BAIRRO ALTO GUAPIVURU TERÁ EM BREVE NOVO ESF RURAL

A Prefeitura de Sete Barras através da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos reformou o prédio municipal localizado no Bairro Alto Guapiruvu, a antiga escola desativada.

Os trabalhos e reparos na instalação elétrica, pintura interna e externa, manutenção de portas e janelas, revisão e limpeza do telhado tiveram como finalidade a preservação do patrimônio público e, em breve a inauguração de mais um ESF (Estratégia Saúde da Família), agora para os moradores do Alto Guapiruvu.

A quadra ao lado e as traves foram revitalizadas, a área externa recebeu limpeza e um novo estacionamento.

“Proporcionar um atendimento mais digno, agilidade nas emergências e diagnósticos são ações essenciais na prevenção das enfermidades dos moradores locais, trabalhamos para dar qualidade de vida a todos, vamos em frente, avançamos muito e continuaremos buscando melhorias sempre”, comentou o prefeito Dean Martins.

A economia e o respeito com o dinheiro público possibilitou toda a reforma, realizada com recursos próprios.