Sexta, 29 de Março de 2024

CERIMÔNIA MARCOU DESCERRAMENTO DE PLACA DA PONTE SOBRE O RIO ETÁ E HOMENAGEM AO SR. “OSVALDO DE OLIVEIRA SANTOS” (VAVA)

Uma solenidade marcada pela lembrança da trajetória de vida do morador tradicional do Bairro o Sr. Osvaldo de Oliveira Santos, mas conhecido como Vava, sobretudo, pela emoção. Assim se resume o ato de descerramento da placa, com a abertura realizada pelo filho Jonivaldo Oliveira Santos, que muito emocionado deixou uma palavra de agradecimento e gratidão ao prefeito Dean estendendo a todos os envolvidos, por dar o nome do seu Pai à obra.

A cerimônia ocorreu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na manhã desta quinta-feira, 16 de dezembro, e contou com a presença do prefeito Dean Martins, o vice-prefeito Jorge Kiyoharu, a primeira-dama Jeany Fudalli, a Sra. Penina Lima de Oliveira, esposa do homenageado, os filhos, Secretários Municipais, os vereadores Zeca da Saúde, Felipe Gonçalves, Agnaldo Jorge da Silva, Andrew Kika e Ezelino Alves Cordeiro e os representantes da Defesa Civil Estadual, a Subdiretora do Departamento de Proteção e Defesa Civil Major Claudia Andréia Bemi e o Cabo Renato Silva Medeiros.

“Essa é mais uma conquista para a população Sete Barrense. Não importa as dificuldades que encontramos o que vale é a vontade em fazer acontecer, realizar e principalmente conquistar. Hoje encerramos um grande projeto, o descerramento da Placa da Ponte sobre o Rio Etá, obra esperada por todos. E homenageamos um grande homem o Sr. Osvaldo mais conhecido como Vava. Agradeço ao Governo do Estado e todo seu Secretariado envolvido, o que nos possibilitou a execução da obra, a todos os presentes, em especial a presença da família do homenageado.

https://www.instagram.com/prefeituradesetebarras/

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021
866 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: