Terça, 16 de Julho de 2024

INÍCIO DA IMPLANTAÇÃO DE LOMBADAS E FAIXAS ELEVADAS EM SETE BARRAS

Implementar ações que contribuam para a melhoria do trânsito, de forma a garantir a segurança dos usuários com foco na redução de mortes e ferimentos em acidentes é o objetivo do Convênio firmado entre a Prefeitura de Sete Barras e o Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito), no âmbito do Programa Respeito à Vida.

O valor total do convênio é de R$ R$ 371.782,08, previstos a implantação de 30 lombadas e 3 faixas elevadas para travessia de pedestres, além da sinalização vertical e horizontal.

“Essa é uma importante parceria para que possamos realizar ainda mais investimentos na mobilidade urbana, garantindo mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres”, destacou o Prefeito Dean Martins.

Os locais que receberão as melhorias são: Ruas Júlio Prestes, Dom Edílio José Soares, Cananéia, Eldorado, Humberto Alencar Castelo Branco, José Carlos de Toledo (centro), Antônio Ferreira, Antônio Teodoro de Souza (Jardim Magário), Clóvis de Paula Souza, Do Educador, Presidente Salvador Domingos de França (Vila São João), João Gomes de Lima (Jardim Aparecida) e Estrada do Saibadela (Barra do Ribeirão da Serra).
608 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: