Quinta, 18 de Abril de 2024

MORADORES DE SETE BARRAS RECEBEM TÍTULOS IMOBILIÁRIOS PELO ITESP

O Plenário da Câmara Municipal foi palco da cerimônia de entrega de Títulos Imobiliários a 24 moradores do Centro e Jardim Magário, pela Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva” (ITESP), órgão da Secretaria da Justiça e Cidadania, responsável pela política agrária e fundiária de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Sete Barras. As ações do ITESP fazem parte do programa Vale do Futuro.

As autoridades que compuseram a mesa entre elas, o Prefeito Dean Martins, a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Jeany Fudalli, o Deputado Federal Samuel Moreira, o Diretor Adjunto de Formação, Pesquisa e Promoção Institucional Samuel Maninho representando o Diretor Executivo do ITESP Diogo Teles e o Coordenador do Programa Vale do Futuro Ezigomar Pessoa, todas elencaram a importância do evento e a alegria em participarem de um ato de extrema importância aos moradores.

O prefeito Dean Martins anunciou que durante o corrente ano serão entregues mais títulos de propriedade, trabalho este que vem sendo realizado pelo ITESP e irá proporcionar a inúmeras famílias Sete Barrenses o sonho da legitimação de suas propriedades.

O Evento contou com a presença de familiares dos contemplados, Funcionários e Secretários Municipais, os supervisores do ITESP Oséias Novaes, Gerson Oliveira e membros do órgão, o Diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional do Vale do Ribeira Rogério Pio, funcionários da Câmara Municipal, os Vereadores Felipe Gonçalves, Zeca da Saúde e Aguinaldo Jorge da Silva, munícipes entre outros.