Quinta, 28 de Março de 2024

Pontes dos bairros Raposa e Saibadela reformadas

A Prefeitura de Sete Barras, dando continuidade ao trabalho de troca e reforma das pontes de madeiras em todo o município, reformou uma nova ponte no Bairro Raposa. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Transporte e visa oferecer mais segurança aos moradores que trafegam pela região.

Ainda na zona rural, a prefeitura realizou o patrolamento da Estrada do Saibadela e foi feita a manutenção da ponte.

Os moradores dos bairros Raposa e Saibadela podem comemorar, as pontes desses bairros foram totalmente reformadas. Hoje, os moradores e todos aqueles que a utilizam podem transitar com segurança.

A secretaria de Transporte vem trabalhando com afinco nas reformas, manutenções e até mesmo reconstruções de pontes e estradas dos bairros de Sete Barras, visando melhoria na locomoção dos ônibus da educação e também melhorar o fluxo no transporte dos produtos agrícolas produzidos no município.

Prefeitura de Sete Barras, trabalhando por uma cidade melhor.