Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS ACOMPANHA OS SERVIÇOS DE MELHORIAS NA ESTRADA DO CONCHAL PRETO

O Prefeito Dean Martins e o Prefeito de Eldorado Dinoel Pedroso Rocha, acompanhados pelo Secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz, o vice-Prefeito Junior Solposto e o Vereador Marcão, ambos de Eldorado, estiveram na tarde de segunda-feira, 13 de junho, vistoriando o início dos serviços de perenização, recomposição da plataforma viária e drenagem da SP-165 “Rodovia Benedito Pascoal de França”, mas conhecida como Estrada do Conchal Preto.

Resultado do convênio assinado com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), após inúmeras tratativas dos chefes dos Poderes Executivos Municipais solicitando o recurso.

No total serão recuperados aproximadamente 30 km de estrada entre Sete Barras a Eldorado.

Segundo Dean Martins, o início dos serviços é uma grande conquista, em parceria com o Prefeito Dinoel Pedroso Rocha de Eldorado, por meio das reivindicações aos órgãos responsáveis, visando trazer ao Vale esta importante obra, proporcionando aos produtores rurais o melhor escoamento dos produtos agrícolas e aos moradores mais segurança e conforto.

“Deixo aqui meus agradecimentos ao Governador Rodrigo Garcia e aos Deputados Alexandre Leite (Federal) e Milton Leite (Estadual)”, salienta o Prefeito Dean Martins.