Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITO DEAN MARTINS VISTORIA OBRAS DE DRENAGEM NA ESTRADA DO BAIRRO SAIBADELA

Nesta quinta-feira (12/08), o prefeito de Sete Barras Dean Martins, esteve vistoriando as obras de drenagem que estão sendo realizadas na Estrada do Bairro Saibadela, acompanhando a execução da abertura de valas, implantação de linhas de tubos e o início do alteamento da malha viária.

A Secretaria de Transportes e Operações Viárias realiza os serviços com o objetivo de solucionar o problema de alagamentos por cheias do Rio Quilombo.

“Em ritmo acelerado os serviços visam garantir vias seguranças e transitáveis para escoamento da produção, o trânsito dos produtores e moradores locais. Já foram concluídas importantes fases do serviço, visando sempre o melhor para a população”, comenta o prefeito.