Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeito pede recursos e reinicio de obras para secretário durante visita

Para garantir recursos e obras que melhorem a infraestrutura de Sete Barras, o prefeito, Dean Martins, fez pedidos, por meio de ofícios entregues pessoalmente ao secretário de Turismo, Laércio Benko, durante visita técnica ao município, no último sábado (17). As reivindicações passam por obras na margem esquerda do Rio Ribeira, na Rodoviária e na Praça Central, além de recursos para eventos do calendário oficial do Município.

Para a implantação da orla da margem esquerda do Rio Ribeira, o prefeito pediu que o secretário de Turismo, intercedesse junto ao Governo do Estado, para garantir R$ 5 milhões. O chefe do Executivo Municipal também pede a liberação de recursos no valor de R$ 300 mil, necessários à execução das obras de revitalização da Praça Central.

Outros R$ 150 mil foram solicitados para a realização da 17ª. Festa da Banana, evento tradicional que faz parte do calendário municipal do Município. O prefeito solicita também, o reinício das obras no Terminal Rodoviário de Sete Barras, que teve as obras iniciadas, porém a empresa contratada para os trabalhos não deu continuidade. “Precisamos da continuidade dos serviços de reforma com a finalidade de oferecer a população instalações práticas, funcionais e confortáveis”, reafirma Dean Martins.