Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITO VAI À SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito de Sete Barras, Dean Alves Martins esteve em São Paulo no dia 19 de maio, na busca de recursos juntamente com o secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz. Em reunião no Palácio dos Bandeirantes com diversas autoridades entre elas, o deputado estadual Samuel Moreira e o secretário de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, o prefeito reivindicou a possibilidade do envio de recursos para a aquisição de um caminhão basculante e a cobertura da Quadra da Escola Elvira de Melo Souza.

Segundo Dean, a oportunidade de representar os Sete Barrenses é sempre gratificante e, se torna mais especial quando construímos a possibilidade de mais investimentos para os munícipes, alicerçando dia a dia os projetos que visam a melhor qualidade de vida da população.