Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITO VISTORIA INSTALAÇÃO DO NOVO FORRO NA RODOVIÁRIA MUNICIPAL

As obras da Rodoviária Municipal na área central da cidade foram vistoriadas pelo prefeito Dean Martins na manhã desta terça-feira, 10 de agosto, com o projeto em andamento que inclui a reforma do telhado, calhas, pisos, adequação dos banheiros, instalações hidráulicas e elétricas muitas já concluídas, o chefe do executivo acompanha de perto a instalação do forro, com aproximadamente 60% dos serviços já realizados, o forro deverá dificultar a permanência dos animais (pombos) no local, sanando o incômodo e problemas de saúde pública, além do forro ainda serão realizados a pintura interna e externa dos boxes e o novo acesso aos taxistas.

“O serviço de cobertura traz dignidade e conforto para as pessoas que precisam do serviço de transporte coletivo municipal. A estrutura irá proporcionar um melhor aspecto ao espaço público que conta com nova iluminação, que no período noturno trará mais segurança aos usuários”, comenta o prefeito.