Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO “ON-LINE”

Uma excelente notícia para quem procura se qualificar para o mercado de trabalho, os cursos oferecidos pela Prefeitura de Sete Barras e a Secretaria Municipal de Assistência Social são inteiramente gratuitos.

Os cursos são somente para os moradores de Sete Barras, as inscrições que são limitadas poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, 27 de março.

Ao total estão sendo disponibilizados 18 cursos com duração de 50 a 400 horas/aula, dependo de cada qualificação profissional, confira abaixo todos os cursos:

Almoxarife de Obras (Qualificação Profissional - 200h); Desenhista de Construção Civil (Qualificação Profissional - 200h); Noções Básicas de Próteses Dentárias (Curso Livre - 50h); Assistente de Controle de Qualidade (Curso Livre - 200h); Noções Básicas de Primeiros Socorros (Curso Livre - 50h); Assistente de Logística (Curso Livre - 200h); Cuidador Infantil (Qualificação Profissional - 250h); Assistente de Secretaria Escolar (Curso Livre - 200h); Operador de Tratamento de Água e Efluentes (Curso Livre - 200h); Auxiliar de Laboratório de Entomologia Médica (Curso Livre - 300h); Operador de Mina (Curso Livre - 200h); Agente de Observação de Segurança (Curso Livre - 200h); Laborista de Solos (Curso Livre - 250h); Agente de Desenvolvimento Socioambiental (Curso Livre - 250h); Agente de Informações Turísticas (Curso Livre - 250h); Atendente de Enfermagem “Fundamentos do Processo do Cuidar” (Curso Livre - 200h); Agente Comunitário de Saúde (Qualificação Profissional - 400h) e Instalador e Reparador de Redes de Computadores (Qualificação Profissional - 200h).

Os interessados devem ligar para (13) 3872.2400 (falar com Adriana) ou se apresentar no endereço , e deverão apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, informar o e-mail e telefone.