Sexta, 19 de Abril de 2024

PREFEITURA, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE E DEFESA CIVIL ENTREGAM DOAÇÕES ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS

A Prefeitura de Sete Barras através do Fundo Social de Solidariedade e a Defesa Civil Estadual, Regional e Municipal realizaram a entrega das doações oriundas da Defesa Civil do Estado de São Paulo com itens de Ajuda Humanitária. As famílias beneficiadas foram atingidas pelas fortes chuvas que assolaram a região na semana passada, provocando alagamento em aproximadamente 100 residências, movimentação de massa e queda de barreiras em alguns trechos da rodovia que liga Sete Barras a Eldorado e nas estradas vicinais do município.

A ação foi realizada na última quarta-feira (20/01) na Vila São João e contou com a presença da primeira-dama Jeany Fudalli, o vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil Municipal Jorge Kiyoharu, o adjunto da Defesa Civil Regional de Registro, Célio de Farias, funcionários municipais, diretores e voluntários. Ao todo foram entregues 102 cestas básicas, 200 colchões, 200 cobertores, 50 kits limpeza, 50 rodos e 1 rolo de lona.

O Prefeito Dean Martins agradeceu a solidariedade de todos os envolvidos e a Defesa Civil Estadual. "Sete Barras se mostra mais uma vez solidária em ajudar o próximo e às famílias da nossa cidade atingidas pelas fortes chuvas”.

A Defesa Civil Estadual e Municipal permanecem monitorando a região por meio do nosso Centro de Gerenciamento de Emergências. Para saber mais sobre o que fazer antes, durante e depois de um desastre natural, acesso o nosso site: www.spalerta.sp.gov.br.