Quinta, 28 de Março de 2024

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E SERVIÇOS COMPLEMENTARES NA RUA JOSÉ LOPES

A Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos deu início aos serviços de pavimentação asfáltica, construção de calçadas, guias, rampas de acessibilidade e sinalização viária na Rua José Lopes, com recursos oriundos do Governo do Estado através do Programa Nossa Rua e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

O Prefeito Dean Martins e o Secretário de Obras, Projetos e Planejamento Sérgio Muniz estiveram acompanhando o início das obras.

“ Iniciamos o ano a todo o vapor e vamos encerrar entregando importantes obras à população, trabalhamos com nossa equipe visando proporcionar essas melhorias para as famílias Sete Barrenses, há muito por vir e tenho certeza que o maior beneficiado é o povo”, comenta o prefeito Dean.