Terça, 16 de Abril de 2024

PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA ANTONIO PERNAMBUCO

A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, dando continuidade ao trabalho de recapeamento asfáltico em diversas vias do município, iniciou as obras em trecho da Rua Antônio Pernambuco. O trabalho começou no início desta semana, desde a última segunda-feira, 04 de Abril, com serviços de tubulação, reparos em guias, sarjetas e bocas de lobo, a malha viária já está sendo preparada para receber o recape asfáltico.

Os recursos desta ação são provenientes da devolução da Câmara Municipal, resultado do planejamento econômico realizado pelo Poder Legislativo no ano de 2021.

Também serão contempladas com serviços de recapeamento asfáltico, trechos das Ruas Alexandre Agenor de Morais e Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco.

O chefe do Poder Executivo disse que ainda há muito por fazer em obras de pavimentação e recapes.

“Iniciamos o ano com obras visando melhorar a mobilidade urbana e vamos trabalhar para trazer ainda mais melhorias a nossa população, os recursos provenientes da Câmara estão sendo bem investidos nessas ações, atendendo a demanda dos Sete Barrenses que merecem qualidade de vida, segurança, bem-estar e o direito de ir e vir com dignidade”, afirma o prefeito Dean Martins.