Sexta, 12 de Julho de 2024

PREFEITURA INICIA OBRAS NA RUA TYOISHI ONO

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos iniciou a pavimentação em blocos de concreto sextavado na Rua Tyoishi Ono, centro da cidade.

A iniciativa trará melhor trafegabilidade aos pedestres e veículos na localidade, assim como, proporcionará mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores locais.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Sérgio Muniz, a iniciativa é mais um compromisso do Prefeito Dean Martins que consolida a melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores de Sete Barras. “A pavimentação em bloquetes apresenta vantagens técnicas, de sustentabilidade e fácil manutenção, sem perda de material”, explicou o secretário.

Segundo o Prefeito Dean Martins, além da instalação dos blocos, a melhoria na infraestrutura abrange a construção de calçadas e serviços de drenagem como guias, sarjetas, escada hidráulica e bocas de lobo. “O trabalho é intenso e constante por toda a cidade e bairros, e assim será durante todo o ano, ainda temos grandes conquistas e importantes obras a serem executadas e entregues à população. Começamos o ano em ritmo acelerado assim como todos os anos anteriores, este não poderia ser diferente. Buscar incansavelmente o desenvolvimento do município é respeitar o nosso povo”, afirmou o Prefeito.

Para o vice-Prefeito Jorge Kiyoharu, poder proporcionar melhorias significativas a população como a obra da Rua Tyoishi Ono é a assinatura do compromisso firmado com Sete Barras, de trabalhar em prol de todos. “Não importa as proporções da obra, seja ela de medidas razoáveis ou de grande porte, realizamos como a mesma coragem, alegria e comprometimento com as pessoas. A população sente a diferença, qualidade e segurança que as obras estão proporcionando nos locais onde já foram executadas e, ao finalizar mais esta todos irão notar que o trabalho não para”, comentou Kiyoharu.

A obra está sendo realizada com recursos próprios no valor de R$ 31.020,73.
245 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: