Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO NA ESTRADA DO BAIRRO RAPOSA

Para melhorar o acesso às comunidades do interior do município, a Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Operações Viárias (SEMTOV), intensifica a manutenção e recuperação das estradas rurais. Nesta semana, as equipes realizam os serviços de patrolamento e cascalhamento em aproximadamente 10 km de malha viária nas localidades do Bairro Raposa.

A intervenção vai garantir o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais da região, além de melhorar a segurança de motoristas e fomentar a qualidade de vida dos moradores.

“Seguimos firmes ao atendimento dos cronogramas de melhorias das nossas estradas, executando os serviços de forma ampla e nos trechos críticos para melhorar o tráfego na zona rural”, comenta Dean Martins, prefeito municipal.