Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA REFORMA ESCOLA DO BAIRRO ONÇA PARDA

O prefeito Dean Martins e sua equipe realizam um excelente trabalho frente à prefeitura. Na área da educação, pais e alunos já podem observar à verdadeira “evolução” que o município tem passado com inúmeras ações transformadoras. As escolas da zona rural estão sendo reformadas visando uma melhor qualidade de ensino.

Dando continuidade a agenda administrativa a Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, realiza a execução de diversas obras, desta vez, a reforma da Escola do Bairro Onça Parda, com melhorias na ampliação de sala de aula, adequação do pátio, rampa de acessibilidade, manutenção elétrica e hidráulica e pintura geral, garantem no retorno às aulas para os alunos e profissionais da unidade um espaço com mais conforto e uma educação cada vez melhor.

“Essa é mais uma obra que sai do papel, mostrando nossa capacidade de investimento e respeito aos recursos públicos. A credibilidade da nossa gestão está na forma como cuidamos do município e é por isso que seguimos trabalhando em importantes obras que beneficiam a população e a zona rural”, declarou Dean Martins.