Segunda, 12 de Abril de 2021

REUNIÃO COM EMPRESÁRIO DO SETOR TÊXTIL DISCUTE IMPLANTAÇÃO DE PROJETO PILOTO NO BAIRRO GUAPIRUVU PARA GERAÇÃO DE EMPREGO

Na manhã desta quarta-feira, 07 de abril, o prefeito Dean Martins recebeu o empresário Daniel Muniz, proprietário da fábrica de Confecções SKU, para aprimoramento e tratativas na implantação de um Projeto Piloto Futuro na produção têxtil.

A parceria com a Prefeitura tem como objetivo a utilização do espaço físico do antigo Posto de Saúde no Bairro Guapiruvu, onde seriam instalados os equipamentos por parte da empresa.

O Projeto tem como finalidade a geração de aproximadamente 10 vagas de emprego, movimentando a economia local e renda aos profissionais.

O processo será amplamente discutido para que sua conclusão venha trazer resultados produtivos e significativos aos envolvidos, principalmente aos profissionais que estarão juntamente com a prefeitura e empresário, buscando dia a dia o sucesso do Projeto.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Sete Barras, Renan Fudalli e o vereador Willian Daniel Martins.
13 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: