Sexta, 19 de Abril de 2024

RUA RAFAEL ISAÍAS DA GUIA RECEBE SERVIÇOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO COM BLOQUETES

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, iniciou no mês de junho, os serviços de pavimentação em bloquetes, construção de calçadas, guias, sarjetas e drenagem na Rua Rafael Isaías da Guia. A pavimentação com blocos de concreto oferece economia, durabilidade e praticidade, já que são de fácil manutenção. O objetivo é garantir a mobilidade, acessibilidade e trafegabilidade para pedestres e motoristas. Com recursos próprios os serviços ainda contemplam a recuperação da base da via e acréscimo de camada de areia.

"Estamos trabalhando para que a obra seja entregue o mais breve possível, vamos recuperar toda a rua, proporcionando melhor trafegabilidade no local”, comentou o prefeito Dean Martins.