Domingo, 4 de Dezembro de 2022

SETE BARRAS REALIZARÁ LIVES QUE ANTECEDEM A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quinta-feira, 27 de maio, os preparativos para o evento com participação social, serão três lives que previamente discutirão temas a serem debatidos na Conferência Municipal de Saúde. O evento de caráter virtual é uma ação de enfrentamento a pandemia do COVID-19 para evitar a aglomeração e manter o distanciamento social. O espaço aberto servirá para ouvir a população com o objetivo em buscar propostas e necessidades.

Na quinta-feira, 27, serão exibidas três Lives, com os profissionais: Maria Jonice Curi Leite (Psicóloga), com o tema Gestão em Saúde às 14 horas, a partir das 15 horas o Sr. Higino S. da Rosa Junior (Bacharel em Ciências Contábeis), abordará o Financiamento no SUS e encerrando a enfermeira Mônica S. dos Santos Oliveira sobre a Assistência à Saúde, às 16 horas.

Todos com o objetivo de informar e esclarecer a respeito da Política de Saúde, e futuras discussões partindo da população para a elaboração de novas propostas, que serão debatidas na Conferência Municipal de Saúde e servirão de base para o Planejamento Plurianual.

Prestigie, participe e interaja por meio do facebook: prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021, queremos te ouvir!

199 acessos a esta notícia até o momento.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: