Sexta, 29 de Março de 2024

SHOW E ENTREGA DE CERTIFICADOS NA FEIRA DA LUA

Feira da Lua Especial contará com Show ao vivo e entrega de certificados para os alunos dos Cursos de Monitoria Ambiental e Olericultura Orgânica.

Nesta quarta-feira (16/02), a partir das 18 horas na Praça Matriz, a tradicional Feira da Lua será palco para a entrega dos certificados dos alunos dos Cursos de Monitoria Ambiental e Olericultura Orgânica.

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e o Departamento de Cultura, Turismo e Lazer proporcionou a realização dos cursos, o sucesso vem da parceria do o Senar, Sindicato Rural, Fundação Florestal e COMTUR (Sete Barras).

Os principais atores da feira, os expositores e agricultores locais esperam por você, com produtos frescos, comidas típicas, artesanatos entre outras especiarias locais.

Para animar a noite o som ao vivo fica por conta do Grupo KIIMENINOS, embalando e contagiando os presentes.

Venha prestigiar, traga a sua família e vamos curtir uma noite agradável e especial.