Quinta, 28 de Março de 2024

TRECHO DA RUA ESPÍRITO SANTO RECEBE INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E SERVIÇOS COMPLEMENTARES

O prefeito Dean Martins, comemora o início das obras e diz que levar pavimentação é levar dignidade para os moradores. “Desde o início do nosso governo que tenho esperado por esse momento. Estamos atendendo às comunidades e moradores que esperam há anos por esse asfalto. Ver a felicidade no rosto do povo por uma obra tão importante é a coisa mais gratificante para um administrador. Vamos trabalhar para que nossa população seja ainda mais valorizada”, ressaltou o prefeito.

Com recursos oriundos do Governo do Estado através do Programa Nossa Rua e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, a Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos deu início aos serviços de pavimentação asfáltica, construção de calçadas, guias, rampas de acessibilidade e sinalização viária em trecho da Rua Espírito Santo.