A Prefeitura de Sete Barras através da Secretaria Municipal de Saúde estará proporcionando aos Servidores Públicos Municipais momentos de dança para a promoção da saúde.
A dança é uma forma de expressão corporal e é fundamental para o ser humano, fazendo com que aperfeiçoemos a nossa coordenação motora, trazendo ao cotidiano uma grande paz de espírito e quando efetuada em grupo proporciona a convivência social saudável, comentou a secretaria de saúde Lucia Maia.
As aulas estarão sendo realizada no ESF Rural ao lado do Pronto de Atendimento, todas as quartas e sextas-feiras das 17 horas às 18 horas após o expediente.
O servidor está na batalha conosco todos os dias e não podíamos deixar de cuidar deles, muitas das vezes não tem tempo de deixar o serviço e cuidar da saúde, por isso vamos proporcionar este momento de descontração e bem estar com música, dança e confraternização ressalta o prefeito Dean Martins.