Quinta, 9 de Julho de 2020

PREFEITURA INICIA OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O prefeito de Sete Barras, Dean Martins, visitou em junho, o início da obra de construção da Nova Sede do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes. O prefeito anunciou que a obra será realizada com recursos oriundos da devolução do valor de precatório e tem por finalidade oferecer acolhimento às crianças e adolescentes, cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, respeitando-se os princípios legais. Crianças em situação de medidas protetivas, risco pessoal, social e de abandono.

“Fico muito feliz com mais esta ação, uma obra de grande importância e com um olhar especial para as crianças e adolescentes da nossa cidade. Estamos no início dos serviços e espero que em breve possamos concluir esta obra tão necessária para acolher crianças e adolescentes que estão com vínculos familiares rompidos. A Nova Sede será o primeiro prédio próprio da Secretaria Municipal de Assistência Social, um espaço novo para que todos possam ter o amor e carinho necessário para uma nova vida,” finalizou Dean.

Localizada na Rua Antonio Pernambuco, centro, em uma área de 420,24 m², o prédio contará com 4 quartos (2 femininos e 2 masculinos com 13 m² cada), 4 banheiros, sendo divididos em banheiros comuns e banheiros P.C.D (Pessoas com Deficiência, feminino e masculino), ampla sala e refeitório para os acolhidos, distribuídos em 224,63 m².

Imagens Maquete eletrônica, meramente ilustrativa
60 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: